Porquê a Mediação?

Porque como meio alernativo de resolução de conflitos, permite ao cidadão resolver os seus próprios conflitos sem recurso aos tribunais judiciais.

Ao recorrer a este meio de justiça, o cidadão é investido de poder para resolver o conflito que o opõe a terceiros. São por isso as partes que, com a ajuda de um mediador certificado, chegam a uma solução amigável para o seu problema.

Venha conhecer esta nova realidade. Contacte-nos!

 
HomeNotícias

Cursos 1º Semestre 2013

Já estão agendados 2 novos cursos para o 1º semestre de 2013.

- Curso de formação de mediadores de conflitos a habilitar para a prestação de serviços de mediação pública no âmbito da mediação familiar de 8 de Fevereiro a 25 de Maio.

Reconhecido e certificado pelo Ministério da Justiça.

 

- Curso de formação de mediadores de conflitos a habilitar para a prestação de serviços de mediação pública no âmbito da mediação dos Julgados de Paz,  de 12 de Abril a 20 de Julho.

Em fase de reconhecimento e certificação pelo Ministério da Justiça.

 

MAIS INFORMAÇÕES 

Nós e a escola

Mediação de Conflitos em Ambiente Escolar 

A Consulmed esteve representada pelo seu Presidente na Escola Secundária de Odivelas, onde o debate foi extremamente positivo fazendo refletir os valores e as situações do dia a dia dos nosso piores momentos. Fica aqui o video registado VER O VIDEO.

Newsletter Consulmed

Receba as novidades

Parcerias

logoiscad logogebalis5 barreiro camara municipal INSTITUTO-POLITECNICO-DE-CASTELO-BRANCO Logoess-ips LogoFigueirodosvinhos logoIPL LogoUAL

Free business joomla templates